Search billions of records on Ancestry.com
   

PROJETO GÊNESIS
TRONCO DA FAMÍLIA PUGLIESE

PÁGINA PUGLIESE 1 DE 2

O histórico deste tronco da família se inicia com o casal
Francesco Pugliese e Chiara Patanè Pugliese.

pugliese.jpg (59351 bytes)

patane.jpg (61999 bytes)

.................................................................................................................................................

Membros da família aqui relacionados:

FRANCESCO PUGLIESE
CHIARA PATANÈ PUGLIESE
MARIUCCIA PUGLIESE (Iuzza)
CARMELA FORTE PUGLIESE (Carmen)
SALVATORE PUGLIESE
GIUSEPPE PUGLIESE
FRANCISCO PUGLIESE
FLORA PUGLIESE
ELZA PUGLIESE
SILVIA PUGLIESE
JOSÉ LUIS PUGLIESE (Zezinho)
WALTER PUGLIESE
LUIS PUGLIESE (Gigino)
NILTON PUGLIESE
CELENE PUGLIESE
MARIA PUGLIESE
MARIA PUGLIESE
CLARA PUGLIESE SALVATI
RICARDO PUGLIESE SALVATI
CLAUDIA SALAZAR SALVATI
DANIEL SALVATI PIROZZI
VITOR SALVATI PIROZZI
LIVIA SALVATI PIROZZI
MYRIAM SALAZAR SALVATI
JULIA SALVATI DE PASQUALI
LUIS SALVATI DE PASQUALI
SERGIO SALAZAR SALVATI
LUCAS OLIVEIRA SALVATI
PEDRO OLIVEIRA SALVATI
RONALDO PUGLIESE SALVATI
RONALDO SALVATI
MARCELA SALVATI
REGINALDO SALVATI
GABRIEL SALVATI
WALDOMIRO PUGLIESE SALVATI
YVONNE PUGLIESE SALVATI
GIOVANNINA PUGLIESE (Joaninha)
RAPHAEL PUGLIESE (Rafeluzzo)
CLARA PUGLIESE
RODOLFO PUGLIESE (Nenê)
GREGÓRIO PUGLIESE NETO
RITA DE CÁSSIA PUGLIESE
MURILO ANTONIO PUGLIESE
ALICE ANUNCIATA PUGLIESE BRANCO
TIAGO PUGLIESE BRANCO
ANA LUIZA PUGLIESE BRANCO
MARILIA PUGLIESE BRANCO
SALVADOR PUGLIESE JUNIOR
BRUNO TAKAOKA PUGLIESE
MARCELO TAKAOKA PUGLIESE
CLARA PUGLIESE GUIDA
LYDIA GUIDA
LUIZ ANTONIO GUIDA (Luizinho)
HELOISA CARUSI GUIDA
HENRIQUE ASSUMPÇÃO GUIDA MARTINS
GIOVANNA ASSUMPÇÃO GUIDA MARTINS
GABRIELA ASSUMPÇÃO GUIDA MARTINS
FERNANDO CARUSI GUIDA
SANDRA CARUSI GUIDA
MÁRIO PUGLIESE
ANA MARIA PUGLIESE
RENÊ PUGLIESE
MARIA DE LOURDES PUGLIESE (Balule)
ADRIANA PUGLIESE GARCIA
RENATO PUGLIESE GARCIA
ALDO PUGLIESE
GUSTAVO BRITTO PUGLIESE
ROCCO MILLER PUGLIESE
MARIA HELOISA BRITTO PUGLIESE
ISMAEL PUGLIESE
BRUNO PUGLIESE
CAROLINA PUGLIESE
ANGELO PUGLIESE
TULIO PUGLIESE   
VALÉRIA PUGLIESE
MARCOS PUGLIESE
LUIGI PUGLIESE
CARMELA PUGLIESE
CARMELITA PUGLIESE CELLI
ÉDE CELLI MATTOS
SERGIO ALVES DE MATTOS
SOLANGE SARTORI ALVES DE MATTOS
DANILO SARTORI ALVES DE MATTOS
DANIEL SARTORI ALVES DE MATTOS
CELSO ALVES DE MATTOS
ROBERTO ALVES DE MATTOS
RICARDO RAMACIOTTI ALVES DE MATTOS
ROGÉRIO RAMACIOTTI ALVES DE MATTOS
CELSO ALVES DE MATTOS
MARCOS ALVES DE MATTOS
MARCELO ALVES DE MATTOS
LÍVIO CELLI
IVANI CELLI
CARLA ALESSANDRA JORGE
MÁRCIO ANDRÉ JORGE
PAULINO CELLI
PERSIO CELLI
ANDRESSA CELLI
MARION CELLI
JOÃO ALFREDO CELLI (Alfredinho)
SANDRA MARIA CELLI NOGUEIRA
MARIA ALICE CELLI NOGUEIRA
EDUARDO NOGUEIRA FILHO
CONCETTA PUGLIESE OTRANTO (minha avó)

.................................................................................................................................................

familia_francesco_pugliese_72.jpg








 (245081 bytes)
Família Pugliese
sentados da esq. p/dir.: Salvatore, Francesco, Mariuccia.
de pé da esq. p/dir.: Giovannina, Gregorio, Carmelita, Giuseppe, Concetta e Luigi.

 

francesco_pugliese_72.jpg (76688 bytes)
Francesco Pugliese

FRANCESCO PUGLIESE +

Nasceu na Itália, na região da Calabria, província de Crotone, em 02/fevereiro/1855. Seus pais foram GREGÓRIO PUGLIESE, que era mordomo de um conde italiano e CARMELLA COVELLO (ou COVELLI).

Giovanni frequentou um seminário da Igreja Católica em Crotone e, um pouco antes de ser ordenado padre, conheceu CHIARA PATANÈ, uma jovem que cantava no coral da igreja e, com a qual se apaixonou e se casou, à revelia de seus pais. Dizem que Carmella, a mãe de Francesco "rogou uma praga" na nora e em seus descendentes!

Quando Francesco tinha 39 anos, veio para o Brasil com Chiara, que contava na época com 35 anos, juntamente com os primeiros 7 filhos do casal, a mais velha, Mariuccia, com 17 anos e a mais nova, Carmela, com apenas um mês. A família chegou ao Brasil no vapor "São Paulo", desembarcando no porto de Santos, SP, no dia 27/setembro/1894, de onde seguiram para a Hospedaria dos Imigrantes em São Paulo, SP.

A situação da família era caótica e somente melhorou um pouco, graças a intervenção de Don Gaetano, um amigo que Francesco conhecia da itália, que ao ver a família naquela situação, alugou uma casinha e lhes concedeu uma pequena ajuda financeira. No início, Francesco fabricava, artesanalmente, canecas e utensílios de latão, vendendo pelas ruas de São Paulo, além de consertar panelas. Com o tempo, veio a abrir uma oficina de fabricação de grades e portões de metal, trabalhando com os filhos. A oficina cresceu, e passou a fornecer até para as Indústrias Matarazzo. Com o tempo, a oficina se transformou numa grande indústria de máquinas extrusoras de plástico, que foi recentemente adquirida pelo grupo industrial alemão Krupp.

No dia 15/junho/1907, a família desembarcou do vapor "Rio Amazonas" no porto de Buenos Aires, Argentina. Francesco tinha 53 anos, Chiara 48, juntamente com os filhos: Salvatore 27, Gregório 17, Giovannina 19, Luigi 15, Carmela 9 e minha avó, Concetta, com 4 anos (Mariuccia, Salvatore e Giuseppe já eram casados e ficaram no Brasil cuidando da oficina). O motivo da mudança foi muito peculiar: a filha Giovannina estava apaixonada por um rapaz que a família não gostava, e assim, foram todos embora do país, com o intuito de afastar o casal. Mas ao que parece, a aventura portenha não durou mais de 6 meses e, a família retornou ao Brasil. Giovannina, acabou se casando com Otto Treff, um rapaz alemão que aqui morava. Apesar de Francesco haver largado a batina e ter fugido para se casar com Chiara, era craque em interferir com a vida amorosa dos filhos. Minha avó Concetta, por exemplo, depois de 5 anos de namoro e noivado com um rapaz austriaco chamado Rodolfo, foi obrigada pela pressão da família a se separar do rapaz. A família alegava que como a Áustria estava em guerra com a Itália, o rapaz era um inimigo. Minha avó, depois foi orientada a se casar com o meu avô Gaetano, descendente de calabreses. Rodolfo, após ver de longe a minha avó, já casada e grávida de sua primeira filha, cometeu suicídio depois de uma semana e deixou um bilhete de despedida, dizendo que "era muito infeliz e que não queria manchar suas mãos de sangue"! Outro casamento feito à revelia da família foi o do filho Gregório com Annunziata. O motivo alegado era que, Annunziata, descendente de italianos do Veneto, tinha 4 irmãs "anarquistas", moças consideradas muito modernas para a época, tanto, que trabalhavam como operárias na Tecelagem Mariangela do Grupo Matarazzo e participavam de greves e passeatas, reinvindicando melhores salários e condições de trabalho.  A família dizia que elas não tinham uma educação rígida como as famílias calabresas e não serviria para ser uma boa esposa, com o passar do tempo Annunziata, não apenas demonstrou que era uma boa pessoa, mas uma excelente esposa, mãe e avó.

Francesco era um homem muito severo e raramente brincava. Era tão austero e sério que era incapaz de expressar gestos de carinho para com os filhos ou netos, mas amava a sua família, ao seu jeito. Quando ficava nervoso quase sempre bradava: "Santo Diavolo ..." (Santo Demônio) e ele que quase havia sido um padre! Quando já de idade, todas as tardes ficava debruçado na janela vendo passarem as moças que saíam da fábrica das Indústrias Matarazzo, fumando seu cachimbo e dando suas baforadas.

Sempre no primeiro dia do ano, seus netos vinham visitá-lo e, com um paralelepípedo na mão, fingiam jogá-lo aos seus pés, dizendo: "Buon giorno e buon anno, datemi una strina per un buon capo d'anno" (Bom dia e bom ano, dá-me um dinheiro para que eu tenha um bom ano novo) e o tio Salvatore dizia em dialeto calabrez: "I'etancilo sui piedi" (Jogue nos pés dele) ... e a risada era geral.

Francesco faleceu no dia 24/janeiro/1923 com 68 anos, sendo enterrado no cemitério da Consolação em São Paulo.

chiara_patane_72.jpg (102767 bytes)
Chiara Patanè Pugliese

CHIARA PATANÈ PUGLIESE +
Nasceu na Sicília, província de Catania, na comune de Acireale, que fica no sopé do Monte Etna, no dia 03/maio/1859. Filha de GIOVANNI PATANÈ (nascido em 1815 em Acireale, Catania, Sicilia e falecido em 1889) e CONCETTA CASTORINA PATANÈ (nascida em 1820 em Acireale, província de Catania, Sicilia e falecida em 1891), que se casaram em 1840. Chiara casou-se com FRANCESCO PUGLIESE, provavelmente, no final de 1877 ou em janeiro de 1878. Chiara era muito extrovertida, brincalhona e adorava fazer palhaçadas para alegrar os filhos. Eles contavam que ela, as vezes, se vestia de homem, saia às escondidas e vinha bater na porta de sua própria casa, a fim de brincar com os filhos. Chiara era também muito amiga de suas noras. Na mesma época em que sua filha Giovannina estava grávida, suas noras Annunziata e Florinda também estavam. Chiara pediu que a primeira que tivesse uma filha colocasse o nome de Clara. Como ela era muito querida, as três tiveram filhas e colocaram o nome de Clara. Uma irmã de Chiara, chamada Cristina Patanè, veio ao Brasil para passear e acabou falecendo por aqui. Outro irmão de Chiara, chamado Alessandro Patanè (falecido em 1938), veio morar no Brasil, acompanhado de sua esposa, Rosina (este casal não teve filhos).

A nona Chiarina, era muito alegre e brincalhona e para conseguir arrancar dinheiro do marido Francesco, de vez em quando, tentava dar um golpe dizendo a ele: "Cicillo, domani ti faccio fare gli anni" ("Chico, amanhã vou fazer-te uma festa de aniversário", tentando enganá-lo de brincadeira) ao que ele retrucava: "Chiarina, Chiarina ... NO". Mas, de tanto ela insistir, ele acabava lhe dando dinheiro. Lá ia ela ao mercado feliz da vida e quando retornava, vinha com uma carroça cheia de coisas boas. E, quando ele pedia o troco de volta, ela dava uma desculpa qualquer, dizendo, por exemplo, que havia sido roubada etc. Quando ele, fingindo acreditar na história, dava-lhe as costas, ela fazia com os braços o sinal de "banana", dizendo baixinho: "Prevete fricato, ho guastato tutto e ho lasciato debiti" ("Padre, filho da mãe, eu gastei tudo e ainda fiquei devendo").

Chiara faleceu em São Paulo, SP, no dia 16/dezembro/1912, com 53 anos de idade, após ter ficado doente por 9 anos (cancer no maxilar inferior), sendo enterrada no cemitério da Consolação.

vide texto sobre a família Pugliese escrito por Concetta, minha avó e filha de Francesco e Chiara

O casal FRANCESCO e CHIARA teve os seguintes filhos:
filhos nascidos na Itália:
01) MARIUCCIA PUGLIESE (Iuzza)
02) SALVATORE PUGLIESE
03) GIUSEPPE PUGLIESE
04) GIOVANNINA PUGLIESE (Joaninha)
05) GREGÓRIO PUGLIESE
06) LUIGI PUGLIESE (Luiz)
07) CARMELA PUGLIESE (faleceu pequena)
filhos nascidos no Brasil:
08) CARMELITA PUGLIESE
09) CONCETTA PUGLIESE (minha avó materna - vide família Otranto)

......................................................................................................................................................

01) MARIUCCIA PUGLIESE FORTE (Iuzza) +
Nasceu no dia 23/setembro/1878 na Itália, província de Crotone, Calabria, de onde veio para o Brasil com 17 anos, juntamente com seus pais Francesco Pugliese e Chiara Patanè Pugliese. Casou-se duas vezes, a primeira com um senhor que já tinha idade avançada e, depois de ficar viúva aos 20 anos de idade, casou-se com DOMINGOS FORTE, filho de ? e ?, que também era viúvo de ANA ERRA e já tinha uma filha, CARMELA FORTE (que acabou se casando com Luigi Pugliese). Iuzza era muito brava e severa (seu apelido maldoso era "Mãe de São Pedro"), porém era muito justa e correta. Na falta da mãe, Iuzza, como era a mais velha, tomou para si o encargo de cuidar dos irmãos menores. Iuzza amava muito a sua família e chegou até a vender peças do seu enxoval de linho, para pagar a ama de leite da sua irmã Carmelita. Como quase todos da família Pugliese, ela era diabética e, não sabia, assim, teve quatro filhos homens, que nasceram muito grandes e morreram logo a seguir.  Outro fato curioso sobre sua saúde é que Iuzza tinha normalmente pressão alta em 28. Mariuccia faleceu em São Paulo, SP, no dia 23/junho/1957, com quase 80 anos de idade.


penha_72.jpg (179806








      bytes)
atrás em pé (esq. para dir.): Lindo Fava, João Alfredo Celli e Alaor Pinheiro Robert
Raquele Pugliese, Carmela Forte Pugliese, ?, Iuzza e sentado Gaetano Otranto.

 

1.1) CARMELA FORTE PUGLIESE (Carmen da Penha) +
Filha de Domingos Forte (segundo marido de Mariuccia Pugliese) com Ana Erra. Casou-se aos 14 anos com LUIGI PUGLIESE (vide), filho de Francesco Pugliese e Chiara Patanè Pugliese. Carmela nasceu na Itália em Caprino, região de Campana, no dia 22/novembro/1894 e faleceu em São Paulo, SP, no dia 05/outubro/1983, aos 89 anos. O casal não deixou filhos, mas Carmela adotou BERENICE CARVALHO DA ROCHA, nascida em Jandaíra, BA, no dia 12/outubro/1946 e, que se casou com Odair Gomes da Rocha, com quem teve uma filha chamada Marina Gomes da Rocha, nascida em São Paulo, SP, no dia 02/março/1986.

......................................................................................................................................................

salvatore_rachele_sepia_72.jpg (323132 bytes)
Salvatore e Rachele

02) SALVATORE PUGLIESE +
Nasceu no dia 25/dezembro/1879 na Itália, província de Crotone, Calabria, de onde veio para o Brasil com 15 anos, juntamente com seus pais Francesco Pugliese e Chiara Patanè Pugliese. Casou-se com RACHELE PERNA PUGLIESE, nascida em 15/julho/1876 e que faleceu no dia 15/junho/1961, filha de ? e ? Salvador faleceu em São Paulo, SP, no dia 06/novembro/1931 com 52 anos. O casal não deixou filhos.

......................................................................................................................................................

03) GIUSEPPE PUGLIESE +
Nasceu no dia 11/novembro/1884, na Itália, província de Crotone, Calabria, de onde veio para o Brasil com 10 anos, juntamente com seus pais Francesco Pugliese e Chiara Patanè Pugliese.  Casou-se com ROSA AMOROSO PUGLIESE (conhecida como Flora), que nasceu na Argentina em 1890 e faleceu em São Paulo, SP, em 1951. Após ficar viúvo Giuseppe casou-se em 08/novembro/1952 com ANGELINA PERNA, enfermeira, que era sobrinha da tia Rachele e, com a qual não teve filhos. Giuseppe faleceu em 1973 em São Paulo, SP, com 89 anos de idade, deixando os filhos:
3.1) FRANCISCO PUGLIESE (Chico)
3.2) WALTER PUGLIESE
3.3) LUIZ PUGLIESE (Gigino)
3.4) MARIA PUGLIESE (primeira Maria)
3.5) MARIA PUGLIESE RIGONATTI (segunda Maria)
3.6) CLARA PUGLIESE

......................................................................................................................................................

3.1) FRANCISCO PUGLIESE (Chico) +
Filho de Giuseppe Pugliese e Rosa Amoroso Pugliese (conhecida como Flora). Nasceu em São Paulo, SP, no dia 11/setembro/1910. Casou-se com LUCIA CASTRO PUGLIESE, filha de José do Amaral e Maria Braulia Teixeira de Castro do Amaral. Francisco faleceu em São Paulo, SP, no dia 24/outubro/1979, com 67 anos de idade.
O casal teve os filhos:
3.1.1) FLORINDA DO AMARAL PUGLIESE
3.1.2) ELZA DO AMARAL PUGLIESE
3.1.3) SILVIA LUCIA DO AMARAL PUGLIESE
3.1.4) JOSÉ LUIZ PUGLIESE (Zezinho) +

3.1.1) FLORINDA DO AMARAL PUGLIESE
Filha de Francisco Pugliese e Lucia do Amaral Pugliese, nasceu em São Paulo no dia 04/agosto/1933. Casou-se com JOSÉ GILBERTO GONÇALES, advogado, filho de Olimpio Alonso Gonçales e Maria Ferreira Gonçales. O casal teve um casal de filhos:
3.1.1.1) MARIA LUCIA GONÇALES
3.1.1.2) GILBERTO JOSÉ GONÇALES

3.1.1.1) MARIA LUCIA GONÇALES
Filha de Florinda do Amaral Pugliese e José Gilverto Gonçales. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 04/novembro/1957.

3.1.1.2) GILBERTO JOSÉ GONÇALES
Filho de Florinda do Amaral Pugliese e José Gilberto Gonçales. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 02/novembro/1961.

3.1.2) ELZA DO AMARAL PUGLIESE
Filha de Francisco Pugliese e Lucia do Amaral Pugliese, nasceu em São Paulo, SP, no dia 06/maio/1935. Casou-se com ANTONIO JORGE GOES, português da Ilha da Madeira, filho de ? e Maria. O casal teve a filha:
3.1.2.1) MARIA CRISTINA GOES

3.1.2.1) MARIA CRISTINA GOES
Filha de Elza do Amaral Pugliese e Antonio Jorge Goes. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 05/junho/1959. Casou-se com MILTON CARDOSO DOS SANTOS, filho ? e ? O casal teve as filhas:
3.1.2.1.1) RAQUEL CRISTINA GOES CARDOSO DOS SANTOS
3.1.2.1.2) DEBORA REGINA GOES CARDOSO DOS SANTOS

3.1.2.1.1) RAQUEL CRISTINA GOES CARDOSO DOS SANTOS
Filha de Maria Cristina Goes e Milton Cardoso dos Santos. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 24/abril/1983. Casou-se com MAX ?, filho de ? e ?

3.1.2.1.2) DEBORA REGINA GOES CARDOSO DOS SANTOS
Filha de Maria Cristina Goes e Milton Cardoso dos Santos. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 23/maio/1986.

3.1.3) SILVIA LUCIA DO AMARAL PUGLIESE
Filha de Francisco Pugliese e Lucia do Amaral Pugliese, nasceu em São Paulo, SP, no dia ? Casou-se com VANI DA SILVA JUNIOR, filho de Vani da Silva e Helena Parise da Silva. Silvia formou-se em música e graduou-se em Letras. O casal teve os filhos:
3.1.3.1) LUCIANA PUGLIESE DA SILVA
3.1.3.2) ANDRÉ PUGLIESE DA SILVA

3.1.3.1) LUCIANA PUGLIESE DA SILVA
Filha de Silvia Lucia do Amaral Pugliese e Vani da Silva Junior. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 14/agosto/1972. Graduou-se em biomedicina.

3.1.3.2) ANDRÉ PUGLIESE DA SILVA
Filho de Silvia Lucia do Amaral Pugliese e Vani da Silva Junior. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 07/junho/1974. Graduou-se em administração de empresas.

3.1.4) JOSÉ LUIZ PUGLIESE (Zezinho) +
Filho de Francisco Pugliese e Lucia do Amaral Pugliese, nasceu em São Paulo, SP, no dia 30/agosto/1939. Casou-se com FLORINEIDA RESENDE EIRAS, filha de Floriano Eiras e Oneida Resende Eiras. José faleceu em São Paulo, SP, no dia 30/julho/1998 quase completando 60 anos e deixando a filha:
3.1.4.1) TATIANA EIRAS PUGLIESE

3.1.4.1) TATIANA EIRAS PUGLIESE
Filha de José Luiz do Amaral Pugliese e Florineida Resende Eiras. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 05/setembro/1976. Tornou-se cirurgiã-dentista.

......................................................................................................................................................

3.2) WALTER PUGLIESE +
Filho de Giuseppe Pugliese e Rosa Amoroso Pugliese (conhecida como Flora). Nasceu em ? no dia ? Casou-se com AMÉLIA DE FREITAS PUGLIESE, filha de ? e ? Faleceu na Via Anchieta em desastre de onibus no ano de 1982 com ? anos. O casal teve uma filha:
3.2.1) RITA DE FREITAS PUGLIESE

3.2.1) RITA DE FREITAS PUGLIESE
Filha de Walter Pugliese e Amélia de Freitas Pugliese, nascida em ? no dia ? Casou-se com TOMAZ ?, filho de ? e ? com quem teve uma filha:
3.2.1.1) ANDREIA PUGLIESE ?

3.2.1.1) ANDREIA PUGLIESE ?
Filha de Rita de Freitas Pugliese e Tomaz ? Nasceu em São Paulo, SP, no dia ?

......................................................................................................................................................

3.3) LUIZ PUGLIESE (Gigino) +
Filho de Giuseppe Pugliese e Rosa Amoroso Pugliese (conhecida como Flora). Nasceu em São Paulo, SP, em 05/dezembro/1911. Casou-se com sua prima FLORINDA AMOROSO PUGLIESE (conhecida por Flora), nasceu no dia 15/dezembro/1924, filha de Miguel Amoroso e Cristina Salatini Amoroso. Luiz faleceu com 67 anos em São Paulo, SP, no dia 16/junho/1978, deixando os filhos:
3.3.1) NILTON PUGLIESE +
3.3.2) MIGUEL PUGLIESE +
3.3.3) SILENE PUGLIESE

3.3.1) NILTON PUGLIESE +
Filho de Luiz Pugliese e Florinda Amoroso Pugliese, nasceu em São Paulo, SP, no dia 06/janeiro/1951. Faleceu solteiro em São Paulo, SP, no dia 02/setembro/1989 com 38 anos.

3.3.2) MIGUEL PUGLIESE +
Filho de Luiz Pugliese e Florinda Amoroso Pugliese, nasceu em São Paulo, SP, no dia ? Faleceu com 3 meses.

3.3.3) SILENE PUGLIESE
Filha de Luiz Pugliese e Florinda Amoroso Pugliese, nasceu em São Paulo, SP, no dia 11/maio/1975. Casou-se com JOSÉ GOMES, filho de ? e ? O casal não tem filhos.

......................................................................................................................................................

3.4) MARIA PUGLIESE (1ª Maria) +
Filha do casal Giuseppe Pugliese e Rosa Amoroso Pugliese (conhecida como Flora). Nasceu em São Paulo, SP, no dia ? Faleceu em 1917 ainda pequena.

......................................................................................................................................................

3.5) MARIA PUGLIESE RIGONATI (2ª Maria)
Segunda filha Maria do casal Giuseppe Pugliese e Rosa Amoroso Pugliese (conhecida como Flora). Nasceu em São Paulo, SP, no dia 20/fevereiro/1922. Casou-se com MAULIO RIGONATI, filho de Frederico Vasco Rigonati e Angelina Gioconda Ferentin. Maria faleceu em São Paulo, SP, no dia 05/março/2006, deixando os filhos:
3.5.1) FLORA RIGONATI CIARDELLA (Florinha)
3.5.2) FLAVIO RIGONATI
3.5.3) MARCIA RIGONATI

3.5.1) FLORA RIGONATI CIARDELLA (Florinha)
Filha de Maria Pugliese Rigonati e Maulio Rigonati. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 24/setembro/1947. Casou-se com PAULO RODRIGUES CIARDELLA, nascido em São Paulo, SP, no dia 21/janeiro/1944, filho de Augusto Ciardella e Divina Rodrigues Ciardella. O casal teve dois filhos:
3.5.1.1) RICARDO CIARDELLA
3.5.1.2) REGINA CIARDELLA

3.5.1.1) RICARDO CIARDELLA
Filho de Flora Rigonati Ciardella e Paulo Rodrigues Ciardella. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 12/agosto/1979. Graduou-se em Comércio Exterior.

3.5.1.2) REGINA CIARDELLA
Filha de Flora Rigonati Ciardella e Paulo Rodrigues Ciardella. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 11/setembro/1981. Estudante de Comunicação Social.

3.5.2) FLAVIO RIGONATI
Filho de Maria Pugliese Rigonati e Maulio Rigonati. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 30/outubro/1958. Graduou-se em Pedagogia e Geografia. Casou-se com LILIANE SPICACCI RIGONATI, filha de ? e ? O casal teve três filhos. Posteriormente, casou-se com
CREUSA DE LOURDES CELESTINO, nascida em Santos, SP, no dia 11/dezembro/1962, filha de Martiniano Bispo Celestino e Maria Renildes Celestino.
filhos de seu primeiro casamento:
3.5.2.1) PATRICIA SPICACCI RIGONATI
3.5.2.2) RAFAEL SPICACCI RIGONATI
3.5.2.3) MARIANA SPICACCI RIGONATI

3.5.2.1) PATRICIA SPICACCI RIGONATI
Filha de Flavio Rigonati e Liliana Spicacci Rigonati. Nasceu em Santos, SP, no dia 17/outubro/1983, solteira, graduada em Informática em Gestão de Negócios.

3.5.2.2) RAFAEL SPICACCI RIGONATI
Filho de Flavio Rigonati e Liliana Spicacci Rigonati. Nasceu em Santos, SP, no dia 02/fevereiro/1987, solteiro, cursa atualmente Logística com ênfase em Transportes.

3.5.2.3) MARIANA SPICACCI RIGONATI
Filha de Flavio Rigonati e Liliana Spicacci Rigonati. Nasceu em Santos, SP, no dia 10/novembro/1992, solteira.

3.5.3) MARCIA RIGONATI
Filha de Maria Pugliese Rigonoti e Maulio Rigonati. Nasceu em São Paulo, SP no dia 16/setembro/1960. Graduou-se em Educação Física. Primeiramente casou-se com Oscar José Rodrigues, filho de Oscar Rodrigues e Irany Alves Rodrigues. Márcia e Oscar tiveram dois filhos e, depois de um tempo se separaram. Márcia mantém relação estável com Ricardo Chavez, ator, nascido na Cidade do México em 24/novembro/1965, filho de Juan Manuel Chavez e Hilda Olace. O casal não tem filhos.
Filhos de Márcia com Oscar:
3.5.3.1) ALEXANDRE RIGONATI RODRIGUES
3.5.3.2) GUILHERME RIGONATI RODRIGUES

3.5.3.1) ALEXANDRE RIGONATI RODRIGUES
Filho de Marcia Rigonati e Oscar José Rodrigues. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 19/outubro/1986. Atualmente está cursando a Universidade de Cinema em Orlando, Florida, Estados Unidos.

3.5.3.2) GUILHERME RIGONATI RODRIGUES
Filho de Marcia Rigonati e Oscar José Rodrigues. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 21/junho/1989.

...............................................................................................................................................................

3.6) CLARA PUGLIESE SALVATI +
Filha de Giuseppe Pugliese e Rosa Amoroso Pugliese (conhecida como Flora). Nasceu em São Paulo, SP, dia 11/fevereiro/1914. Casou-se com JOÃO SALVATI, filho de Antonio Salvati (nascido em Nápolis, Itália, em 1852 e falecido em 1914) e Angela Perillo Salvati (nascida em Nápolis, Itália, em 1862 e falecida em 1940). Clara faleceu em São Paulo, SP, no dia 07/setembro/1968, com 54 anos deixando os filhos:
3.6.1) RICARDO SALVATI
3.6.2) RONALDO SALVATI
3.6.3) WALDOMIRO SALVATI
3.6.4) YVONNE SALVATI +

3.6.1) RICARDO SALVATI +
Filho de Clara Pugliese Salvati e João Salvati. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 28/abril/1932. Graduou-se Engenheiro Civil pela Poli. Casou-se com EGLER SALAZAR SALVATI, filha de Eduardo Monteiro Salazar e Brunilde Rosetti Salazar. Ricardo faleceu no dia 14/junho/2005 em São Paulo, SP, vítima de infarto. O casal Ricardo e Egler teve três filhos:
3.6.1.1) CLAUDIA SALAZAR SALVATI
3.6.1.2) MIRIAM SALAZAR SALVATI
3.6.1.3) SERGIO SALAZAR SALVATI

3.6.1.1) CLAUDIA SALAZAR SALVATI
Filha de Ricardo Salvati e Egler Salazar Salvati. Nasceu em São Paulo, SP, em 25/maio/1962, casou-se com FRANCISCO SERGIO PIROZZI, filho de José Genaro Pirozzi e Sebastiana Pirozzi. Graduou-se em Comunicação Social Publicidade. O casal teve os filhos:
3.6.1.1.1) DANIEL SALVATI PIROZZI
3.6.1.1.2) VITOR SALVATI PIROZZI
3.6.1.1.3) LIVIA SALVATI PIROZZI

3.6.1.1.1) DANIEL SALVATI PIROZZI
Filho de Claudia Salazar Salvati e Francisco Sergio Pirozzi. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 15/setembro/1991.

3.6.1.1.2) VITOR SALVATI PIROZZI
Filho de Claudia Salazar Salvati e Francisco Sergio Pirozzi. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 05/março/1993.

3.6.1.1.3) LIVIA SALVATI PIROZZI
Filha de Claudia Salazar Salvati e Francisco Sergio Pirozzi. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 26/outubro/2001.

3.6.1.2) MIRIAM SALAZAR SALVATI
Filha de Ricardo Salvati e Egler Salazar Salvati. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 14/janeiro/1964. Casou-se com FRANCISCO DE PASQUALI, filho de ? e ?. O casal teve os filhos:
3.6.1.2.1) JULIA SALVATI DE PASQUALI
3.6.1.2.2) LUIS SALVATI DE PASQUALI

3.6.1.2.1) JULIA SALVATI DE PASQUALI
Filha de Miriam Salazar Salvati e Francisco De Pasquali. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 03/outubro/1985.

3.6.1.2.2) LUIS SALVATI DE PASQUALI
Filho de Miriam Salazar Salvati e Francisco De Pasquali. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 25/fevereiro/1991.

3.6.1.3) SERGIO SALAZAR SALVATI
Filha de Ricardo Salvati e Egler Salazar Salvati. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 30/março/1965. Graduou-se em Biologia. Casou-se com DAYSE CRUZ DE OLIVEIRA, nascida em ? no dia ?, filha de ? e ?. O casal teve os filhos:
3.6.1.3.1) LUCAS OLIVEIRA SALVATI
3.6.1.3.2) PEDRO OLIVEIRA SALVATI

3.6.1.3.1) LUCAS OLIVEIRA SALVATI
Filho de Sergio Salazar Salvati e Dayse Cruz de Oliveira. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 21/janeiro/1998.

3.6.1.3.2) PEDRO OLIVEIRA SALVATI
Filho de Sergio Salazar Salvati e Dayse Cruz de Oliveira. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 07/agosto/2002.

3.6.2) RONALDO SALVATI
Filho de Clara Pugliese Salvati e João Salvati, nasceu em São Paulo, SP, no dia 24/outubro/1943. Casou-se com MARIA MIRIAM BARBOSA SALVATI, filha de Raimundo Barbosa e Andrelina Freitas Barros, com quem teve três filhos. Posteriormente, em segundas núpcias, casou-se com TERESINHA ROSELI GOMES, nascida em Cascavel, PR, no dia 02/fevereiro/1961, filha de Luis Gomes de Abreu e Maria Adália Gomes Castilho. Deste casamento nasceu seu quarto filho.
filhos do primeiro casamento:
3.6.2.1) MARCELA BARBOSA SALVATI
3.6.2.2) RONALDO BARBOSA SALVATI
3.6.2.3) REGINALDO BARBOSA SALVATI
filho do segundo casamento:
3.6.2.4) GABRIEL GOMES SALVATI

3.6.2.1) MARCELA BARBOSA SALVATI
Filha de Ronaldo Pugliese Salvati e Maria Miriam Barbosa Salvati. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 29/março/1970. Solteira.

3.6.2.2) RONALDO BARBOSA SALVATI
Filho de Ronaldo Pugliese Salvati e Maria Miriam Barbosa Salvati. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 18/março/1971. Tornou-se cirurgião-dentista. Solteiro.

3.6.2.3) REGINALDO BARBOSA SALVATI
Filho de Ronaldo Pugliese Salvati e Maria Miriam Barbosa Salvati. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 22/outubro/1974. Formou-se técnico de eletrônica.

3.6.2.4) GABRIEL GOMES SALVATI
Filho de Ronaldo Pugliese Salvati e Teresinha Roseli Gomes. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 07/agosto/1996

3.6.3) WALDOMIRO SALVATI
Filho de Clara Pugliese Salvati e João Salvati, nasceu em São Paulo, SP, no dia 22/outubro/1936. Formou-se advogado. Solteiro.

3.6.4) YVONNE SALVATI +
Filha de Clara Pugliese Salvati e João Salvati, nasceu em São Paulo, SP, no dia 18/maio/1933. Faleceu solteira em São Paulo, SP, com 65 anos, no dia 07/setembro/1998.

......................................................................................................................................................

04) GIOVANNINA PUGLIESE (Joaninha) +
Nasceu na Itália, na região da Calabria, província de Crotone, no ano de 1888, de onde veio para o Brasil com 6 anos, juntamente com seus pais Francesco Pugliese e Chiara Patanè Pugliese. Casou-se com OTTO TREFF, alemão da Saxônia, residente no Brasil, filho de Emílio ? e ? Quando tinha 35 anos, Otto desembarcou, sozinho, do navio "Santarém" nos Estados Unidos, no dia 19/abril/1922, para ficar na casa de um amigo chamado Angelo Gaita (87 Yabzen St., em New York). Logo a seguir, chegou Giovannina, grávida, e com o filho Raphael com 12 anos. O família pretendia morar em definitivo nos Estados Unidos, porém após o nascimento de Clara, a família teve de voltar ao Brasil. Giovannina faleceu em 1938 com 50 anos de idade. O casal teve três filhos:
4.1) RAPHAEL PUGLIESE TREFF (Rafeluzzo)
4.2) CLARA PUGLIESE TREFF
4.3) RODOLFO PUGLIESE TREFF (Nêne)

4.1) RAPHAEL PUGLIESE TREFF (Rafeluzzo) +
Nasceu em São Paulo, SP, no dia 24/outubro/1910. Filho de Giovannina Pugliese (Joaninha) e Otto Treff. Casou-se duas vezes, primeiro em 25/fevereiro/1933 com GLÓRIA COELHO TREFF, que nasceu em São Paulo, SP, no dia 08/maio/1912, filha de Antonio Coelho e Maria de Souza. Glória faleceu em São Paulo, SP, no dia 30/março/1949. Raphael, então viuvo, casou-se, em segundas núpcias, com EMILIA MARTINS, nascida em Taubaté, SP, no dia 20/dezembro/1907, filha de Manoel Martins e Leopoldina Figueiredo. Emília faleceu em São Paulo, SP, no dia 29/setembro/1966. Raphael faleceu em São Paulo, SP, no dia 24/junho/1993 com 83 anos de idade. Raphael teve três filhos com Glória Coelho Treff:
4.1.1) FRANCISCO ANTONIO TREFF
4.1.2) ANTONIETTA TREFF
4.1.3) RODOLFO TREFF SOBRINHO

4.1.1) FRANCISCO ANTONIO TREFF
Filho de Raphael Pugliese Treff e Glória Coelho Treff. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 18/fevereiro/1934 e faleceu em 20/março/1988. Casou-se com AMÉLIA AFFONSO TREFF (Bela), filha de Abelardo Afonso Teodoro e Isabel Alves Teodoro Lisboa, falecida em 09/abril/2006. O casal teve dois filhos:
4.1.1.1) CARLOS ALBERTO TREFF
4.1.1.2) LUIS ALBERTO TREFF

4.1.1.1) CARLOS ALBERTO TREFF
Filho de Francisco Antonio Treff e Amélia Affonso Treff. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 26/abril/1957. Casou-se pela primeira vez com TERESA BERNARDA MENDOZA GALEANO, filha de Gervásio Mondoza e Emma Galeano e com quem teve 3 filhos: Carlos Junior, Bárbara e Fávia. Posteriormente casou-se pela segunda vez com SONIA GOMES CALDAS, filha de Wilson Caldas e Gastone Gomes Caldas e com a qual teve o filho Victor. filhos do primeiro casamento:
4.1.1.1.1) CARLOS ALBERTO TREFF JUNIOR
4.1.1.1.2) BÁRBARA ALICE TREFF
4.1.1.1.3) FLÁVIA ALINE TREFF
4.1.1.1.4) VICTOR AUGUSTO TREFF

4.1.1.1.1) CARLOS ALBERTO TREFF JUNIOR
Filho de Carlos Alberto Treff e Teresa Bernarda Mendoza Galeano. Nasceu em Osasco, SP, em 13/abril/1981, graduou-se em Educação Fisica.

4.1.1.1.2) BÁRBARA ALICE TREFF
Filha de Carlos Alberto Treff e Teresa Bernarda Mendoza Galeano. Nasceu em São José do Rio Preto, SP, no dia 11/abril/1983. Casou-se pela primeira vez com JOÃO EDSON GOUVEIA DE MENEZES, com quem teve o filho Luan. Casou-se pela segunda vez com JULIANO TADEU MARCELINO FERREIRA, com quem teve o filho Kauan.
4.1.1.1.2.1) LUAN MATHEUS TREFF MENEZES
4.1.1.1.2.2)
KAUAN VINICIUS TREFF FERREIRA

4.1.1.1.2.1) LUAN MATHEUS TREFF MENEZES
Filho de Bárbara Alice Treff e João Edson Gouveia de Menezes. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 08/maio/2000.

4.1.1.1.2.2) KAUAN VINICIUS TREFF FERREIRA
Filho de Bárbara Alice Treff e Juliano Tadeu Marcelino Ferreira. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 07/fevereiro/2006

4.1.1.1.3) FLAVIA ALINE TREFF
Filha de Carlos Alberto Treff e Teresa Bernarda Mendoza Galeano. Nasceu em Osasco, SP, no dia 28/julho/1988, é estudante de Administração de Empresas.

4.1.1.1.4) VICTOR AUGUSTO TREFF
Filho de Carlos Alberto Treff e Sonia Gomes Caldas. Nasceu em Jandira, SP, no dia 20/abril/1995.

4.1.1.2) LUIS ALBERTO TREFF
Filho de Francisco Antonio Treff e Amélia Afonso Treff. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 04/agosto/1059. Casou-se com ELIZABETH MARTINS TREFF, filha de Pedro Martins e Maria Martins. O casal teve um filho:
4.1.1.2.1) ANDRÉ FERNANDO TREFF

4.1.1.2.1) ANDRÉ FERNANDO TREFF
Filho de Luis Alberto Treff e Elizabeth Martins Treff. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 23/outubro/1981, e é formado em Engenharia de Telecomunicações.

4.1.2) ANTONIETTA TREFF
Filha de Raphael Pugliese Treff e Glória Coelho Treff. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 29/agosto/1935. Casou-se com ATAIDE GUALBERTO DE LIMA, filho de Joaquim Antonio de Lima e Joaquina Coelho de Lima. O casal teve 4 filhos:
4.1.2.1) ANTONILDES COELHO DE LIMA
4.1.2.2) SONIA REGINA DE LIMA BORBA
4.1.2.3) ANTONIO COELHO DE LIMA
4.1.2.4) MARIA DA GLORIA DE LIMA VIEIRA

4.1.2.1) ANTONILDES COELHO DE LIMA
Filho de Antonietta Treff e Ataide Gualberto de Lima. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 12/março/1955. Casou-se com VENEIDE JEREMIAS DE LIMA, filha de ? e ? O casal teve uma filha:
4.1.2.1.1) VITÓRIA TREFF DE LIMA

4.1.2.1.1) VITÓRIA TREFF DE LIMA
Filha de Antonildes Coelho de Lima e Veneide Jeremias de Lima. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 25/agosto/1994.

4.1.2.2) SONIA REGINA DE LIMA BORBA
Filho de Antonietta Treff e Ataide Gualberto de Lima. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 13/março/1956. Casou-se com ANTONIO BORBA NETO, filho de ? e ? O casal teve 5 filhos mais 1 adotado: ???

4.1.2.3) ANTONIO COELHO DE LIMA
Filho de Antonietta Treff e Ataide Gualberto de Lima. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 23/outubro/1959. Casou-se com LEONILDA RODRIGUES DE LIMA, filha de ? e ? O casal teve dois filhos:
4.1.2.3.1) LILIAM RODRIGUES DE LIMA
4.1.2.3.2) ???

4.1.2.3.1) LILIAM RODRIGUES DE LIMA
Filha de Antonio Coelho de Lima e Leonilda Rodrigues de Lima. Nasceu em São Paulo, SP, no dia ? Casou-se com ? filho de ? e ? O casal teve uma filha:
4.1.2.3.1.1) LAURA ?

4.1.2.3.1.1) LAURA ?
Filha de Liliam Rodrigues de Lima e ?. Nasceu em São Paulo, SP, no dia ?

4.1.2.3.2) ???
Filha de Antonio Coelho de Lima e Leonilda Rodrigues de Lima. Nasceu em São Paulo, SP, no dia ? Casou-se com ? filho de ? e ? O casal teve ? filhos: ???

4.1.2.4) MARIA DA GLORIA DE LIMA VIEIRA
Filho de Antonietta Treff e Ataide Gualberto de Lima. Nasceu em São Paulo, SP, no dia   01/junho/1962, casou-se com JOSÉ DE OLIVEIRA VIEIRA, filho de ? e ? Teve dois filhos:
4.1.2.4.1) DOUGLAS DE LIMA VIEIRA
4.1.2.4.2) RAPHAEL DE LIMA VIEIRA

4.1.2.4.1) DOUGLAS DE LIMA VIEIRA
Filho de Maria da Glória de Lima Vieira e José de Oliveira Vieira. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 03/dezembro/1978.

4.1.2.4.2) RAPHAEL DE LIMA VIEIRA
Filho de Maria da Glória de Lima Vieira e José de Oliveira Vieira. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 12/fevereiro/1995.

4.1.3) RODOLFO TREFF SOBRINHO
Filho de Raphael Pugliese Treff e ? Nasceu em São Paulo, SP, no dia 28/março/? Casou-se com CRISTINA ?, filha de ? e ? O casal teve 2 filhos:
4.1.3.1) JULIO CESAR TREFF
4.1.3.2) MARCOS ANTONIO TREFF

4.1.3.1) JULIO CESAR TREFF
Filho de Rodolfo Treff Sobrinho e Cristina ? Nasceu em São Paulo, SP, no dia ? Casou-se com ? filha de ? e ? com quem teve ? filhos: ???

4.1.3.1) MARCOS ANTONIO TREFF
Filho de Rodolfo Treff Sobrinho e Cristina ? Nasceu em São Paulo, SP, no dia ? Casou-se com ? filha de ? e ? com quem teve ? filhos: ???

4.2) CLARA PUGLIESE TREFF COMENALE +
Filha Giovannina Pugliese (Joaninha) e Otto Treff. Clara nasceu nos Estados Unidos na cidade de ? no ano de 1923. Casou-se com FRANCISCO COMENALE, filho de ? e ?. Clara faleceu no Balneário de Camburiú, SC, no dia ? com ? anos de idade, deixando 4 filhos:
4.2.1) JOANA TREFF COMENALE +
4.2.2) NELSON TREFF COMENALE
4.2.3) ANTONIO TREFF COMENALE
4.2.4) ADILSON TREFF COMENALE +

4.2.1) JOANA COMENALE ZINA +
Filha de Clara Pugliese Treff Comenale e Francisco Comenale. Nasceu em São Paulo, SP, no dia ? Casou-se com Antonio Zina, nascido em ? no dia ? filho de ? e ? Joana faleceu no Balneário de Camburiu, SC, deixando os filhos: 
4.2.1.1) CLAUDIO ZINA
4.2.1.2) CARLOS ZINA

4.2.1.1) CLAUDIO ZINA
Filho de Joana Comenale Zina e Antonio Zina. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 01/janeiro/1957. Casou-se no dia ? com FÁTIMA DE NAZARÉ DA COSTA BARROS ZINA, nascida em Belém, PA, no dia 02/novembro/? filha de ? e ?
O casal teve 2 filhos:
4.2.1.1.1) LUANA ZINA
4.2.1.1.2) CLAUDIO ZINA JUNIOR

4.2.1.1.1) LUANA ZINA
Filha de Claudio Zina e Fátima de Nazaré da Costa Barros Zina. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 01/novembro/1982.

4.2.1.1.2) CLAUDIO ZINA JUNIOR
Filho de Claudio Zina e Fátima de Nazaré da Costa Barros Zina. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 27/julho/1983.


4.2.1.2) CARLOS ZINA
Filho de Joana Comenale Zina e Antonio Zina. Nasceu em São Paulo, SP, no dia ? Casou-se no dia ? com ANA ? ZINA, nascida em ? no dia ? filha de ? e ? O casal teve dois filhos:
4.2.1.2.1) CARLOS ZINA JUNIOR
4.2.1.2.2) LETICIA ZINA

4.2.1.2.1) CARLOS ZINA JUNIOR
Filho de Carlos Zina e Ana ? Zina. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 25/julho/1983.

4.2.1.2.2) LETICIA ZINA
Filha de Carlos Zina e Ana ? Zina. Nasceu em São Paulo, SP, no dia ?

4.2.2) NELSON TREFF COMENALE
Filho de Clara Pugliese Treff Comenale e Francisco Comenale. Nasceu em Hartford, Connecticut, Estados Unidos, no dia ? Casou-se no dia ? com LAURINDA ?, nascida em ? no dia ? filha de ? e ? O casal teve três filhos:
4.2.2.1) NELSON COMENALE FILHO
4.2.2.2) MARGARETH COMENALE
4.2.2.3) CRIS COMENALE

4.2.2.1) NELSON COMENALE FILHO
Filho de Nelson Treff Comenale e Laurinda ? Comenale. Nasceu na cidade de Hartford, Connecticut, Estados Unidos, no dia ? Solteiro.

4.2.2.2) MARGARETH COMENALE
Filho de Nelson Treff Comenale e Laurinda ? Comenale. Nasceu na cidade de Hartford, Connecticut, Estados Unidos, no dia 29/fevereiro/? Casou-se com AMÉRICO ? nascido no dia ? em ? filho de ? e ? O casal teve dois filhos:
4.2.2.2.1) NATALIE COMENALE MARQUES
4.2.2.2.2) JOHNNY COMENALE MARQUES

4.2.2.2.1) NATALIE COMENALE MARQUES
Filha de Margareth Comenale e Américo ? Nasceu em Hartford, Connecticut, Estados Unidos, no dia 15/fevereiro/1986. Natalie teve um filho:
4.2.2.2.1.1) ANGEL COMENALE MARQUES


4.2.2.2.1.1) ANGEL COMENALE MARQUES
Filho de Margareth Comenale e ? Nasceu em Hartford, Connecticut, Estados Unidos, no dia ?/2003.

4.2.2.2.2) JOHNNY COMENALE MARQUES
Filha de Margareth Comenale e Américo ? Nasceu em Hartford, Connecticut, Estados Unidos, no dia 25/maio/1990.

4.2.2.3) CRIS COMENALE
Filho de Nelson Treff Comenale e Laurinda ? Comenale. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 04/julho/1972. Casou-se com ? nascida em ? no dia ? filha de ? e ? O casal teve duas filhas gêmeas:
4.2.2.3.1) SOFIA COMENALE
4.2.2.3.2) OLÍVIA COMENALE

4.2.2.3.1) SOFIA COMENALE
Filha de Cris Comenale e ? Nasceu em ? no dia ?

4.2.2.3.2) OLÍVIA COMENALE
Filha de Cris Comenale e ? Nasceu em ? no dia ?

4.2.3) ANTONIO TREFF COMENALE
Filho de Clara Pugliese Treff Comenale e Francisco Comenale. Nasceu em São Paulo, SP, no dia ? Casou-se com ?, filha de ? e ? e teve os filhos: ?

4.2.4) ADILSON TREFF COMENALE +
Filho de Clara Pugliese Treff Comenale e Francisco Comenale. Nasceu em São Paulo, SP, no dia ? Casou-se com NANCI VIEIRA COMENALE, nascida em São Paulo, SP, no dia 23/abril/1949, filha de Antonio Alves Vieira (falecido) e Maria Elvira Vieira. Adilson faleceu em São Paulo, SP, de infarto aos 46 anos, no dia 01/julho/1985, deixando dois filhos:
4.2.4.1) NADIA COMENALE
4.2.4.2) ANA PAULA COMENALE AMORIM

4.2.4.1) NADIA COMENALE
Filha de Adilson Treff Comenale e Nanci Vieira Comenale. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 26/setembro/1968. Casou-se com VALMIR PEREIRA, nascido em ? no dia ? filho de ? e ? O casal teve três filhos:
4.2.4.1.1) THACYANA COMENALE PEREIRA
4.2.4.1.2) PATRICIA COMENALE PEREIRA
4.2.4.1.3) VALMIR PEREIRA JUNIOR

4.2.4.1.1) THACYANA COMENALE PEREIRA
Filha de Nadia Comenale e Valmir Pereira. Natural de Itajaí, SC, no dia 15/dezembro/1988.

4.2.4.1.1) PATRICIA COMENALE PEREIRA
Filha de Nadia Comenale e Valmir Pereira. Natural do Balneário de Camburiú, SC, no dia 28/junho/1991.

4.2.4.1.1) VALMIR PEREIRA JUNIOR
Filho de Nadia Comenale e Valmir Pereira. Natural do Balneário de Camburiú, SC, no dia 12/setembro/1995.

4.2.4.2) ANA PAULA COMENALE AMORIM
Filha de Adilson Treff Comenale e Nanci Vieira Comenale. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 03/agosto/1972. Casou-se com CELSO PAULO AMORIM, nascido em Blumenau, SC, no dia 03/agosto/1959, filho de Paulo Inacio Amorim e Arina Amorim. O casal teve duas filhas:
4.2.4.2.1) LAYANNE COMENALE AMORIM
4.2.4.2.2) LARYSSA COMENALE AMORIM

4.2.4.2.1) LAYANNE COMENALE AMORIM
Filha de Ana Paulo Comenale Amorim e Celso Paulo Amorim. Nasceu em Itajaí, SC, no dia 14/fevereiro/1994.

4.2.4.2.1) LAYANNE COMENALE AMORIM
Filha de Ana Paulo Comenale Amorim e Celso Paulo Amorim. Nasceu no Balneário de Camburiú, SC, no dia 27/agosto/1998. 

4.3) RODOLFO PUGLIESE TREFF (Nêne) +
Nasceu em SP no dia 28/abril/1926. Filho de Giovannina Pugliese (Joaninha) e Otto Treff. Casou-se com EMILIA VIGHETTO TREFF, filha de Rosa Iane Vighetto e Henrique Vighetto. Emilia faleceu em São Paulo, SP, no dia 10/março/2000. Rodolfo faleceu em São Paulo, SP, em 1982 com 56 anos. O casal teve três filhos:
4.3.1) JOANA LUCIA TREFF MENEZES (Tica)
4.3.2) IVO HENRIQUE TREFF
4.3.3) OCTAVIO VALDIR TREFF

4.3.1) JOANA LUCIA TREFF MENEZES (Tica)
Filha de Rodolfo Pugliese Treff e Emilia VighettoTreff. Nasceu em São Paulo, SP, no dia ? Casou-se com ? MENEZES, filho de ? e ? e teve os filhos: ???
4.3.1.1) ALINE TREFF MENEZES

4.3.1.1) ALINE TREFF MENEZES
Filha de Joana Lucia Treff Menezes e ? Menezes. Nasceu em São Paulo, SP, no dia ?

4.3.2) IVO HENRIQUE TREFF
Filho de Rodolfo Pugliese Treff e Emilia Vighetto. Nasceu em São Paulo, SP, no dia ? Casou-se com ?, filha de ? e ? e teve os filhos: ???

4.3.3) OCTAVIO VALDIR TREFF
Filho de Rodolfo Pugliese Treff e Emilia Vighetto Treff. Nasceu em São Paulo, SP, no dia 28/março/? Casou-se com ?, filha de ? e ? e teve os filhos: ???

......................................................................................................................................................

CONTINUA NA PÁGINA PUGLIESE 2

......................................................................................................................................................

A T E N Ç Ã O
Para sugestões, alterações, complementos e envio de fotos
clique aqui para enviar email ao coordenador deste projeto

.....................................................................................................................................................

|home |otranto chagas |chagas | otranto | godoy & marcondes |ferraz marques  | gonçalves ferreira |
|ferreira | silva | minelli & pin |londrina |imigração italiana | rossano | crotoneaçoreanos |autríacos links |


atualizado em: 9/maio/2009